domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dance night

Bom, há muito que não saía para uma noitada assim. E o que decidimos foi ir para a noite gay de Lisboa.

Passámos pelo Maria Lisboa, o staff é todo muito simpático, o público alegre. Mas ha ali qualquer coisa que falha. Não sei se é a música se o que é mas há algo a falhar no Maria, e já não é a 1ª vez que sinto isso. E algumas pessoas me dizem o mesmo. Acho que é um espaço muito agradável e divertido, muito "clean".

Depois, como queriamos dançar e ali não dava muito bem, porque as músicas não puchavam. Decidimos ir ao Trumps. Nunca lá tinha entrado. E sinceramente, duvido muito que me vejam por lá de novo. Se no Maria o hambiente é muito "clean", no Trumps é muito "trashie". Acho muito bem que as pessoas se exprimam, que se mostrem. Mas show off dispenso. A música era boa, principalmente na pista comercial. A de traze está fora de moda.
Mas ver um bando de moços mais parecidos com cães com o ciu... Hm... Not like. É uma boa discoteca para se ir com amigos e tar na sua, é óptima discoteca de engate. Mas é "perigosa" para quem vai lá ver o ambiente e tomar um copo.
Bom, só vai quem quer. E acho muito bem que vão. O que mais gostei foi do nome: "Trumps - hetero friendly" ahahah, esta gostei.

Fica a curiosidade do Purex, e do Lux.

Sem comentários: