quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sleeping awake

Hoje despertei e senti o aroma do teu cabelo a meu lado. Voltei-me para te abraçar e dar os bons dias e não estavas... =/ Forte e tola imaginação, misturada com a saudade desse perfume do teu cabelo, porque já não fabricam o mesmo shampoo? =P

Perfume esse que me traz ainda a memória. Lembras-te dos nossos banhos? Da nossa perguiça em saír da cama? Onde somente aí eramos uma da outra, sem preocupações, sem credos nem preconceitos. Só eu e tu no nosso mundo.

Aquele Verão foi por mim sorvido com uma sede como nunca tive antes. Pois da tua boca bebia a mais energética vitamima. Despertaste-me!
O sonho continua, quase dois anos depois... =)

Soube bem relembrar hoje de manhã. Pena não estares ali querida. Que saudades tuas...

1 comentário:

Patricia disse...

O pensamento é um sentimento que nos leva à emoção ...